domingo, 14 de maio de 2017

É a Obediência chave das portas desta Glória

Em Sonho Profético diziam:

Disse Jesus aos seus Discípulos um dia ao sair da Sinagoga:

Aquele que Minhas Palavras oiça e não deixe a matéria praticá-las, que não Me Siga porque pode prejudicar aquele que A Minha Obediência segue. Quando Eu Dou O Ensinamento, eu sei aquele que Me Ouve e se retira de Mim e aquele que Me ouve e não cumpre Meu Ensinamento, e sei aquele que tem temor que Eu saiba o que pensava. Este, que peça perdão a meu Pai, e já poderão os seus olhos olhar-me o Rosto.

E fez-se um momento de silêncio e outra vez se ouve a sua forte Voz, com vontade de perdoar:

Estão mais perto da Minha Glória e estão mais longe os que sabem que Sou Enviado por Meu Pai, e que em Meu Pai Tenho Meu Reino. Está mais perto aquele que pecado chora. E está mais longe aquele que Meu Ensinamento despreza. Não Posso Dar o Perdão se antes não existe obediência.

Uma vez na rua, agrupavam-se uns com os outros e atrás ficaram aqueles que Deus Homem não quis que O continuassem a seguir e conspurcassem outros.

Despertei, ouvi:

É Obediência, grande certificado sem apresentar documento.

Os que se foram para trás, fixados foram pelo Mestre.

Os que ficaram para trás, depressa dois grupos fizeram.

Uns, limparam os seus olhos e até que já não se viram, ninguém os fazia andar, de tamanha pena e remorso.

E, ao chegarem a suas casas, contaram o dito pelo Mestre.

Na manhã seguinte, o Perdão vão-Lhe pedir.

O Ensinamento daquele dia era aos próximos e aos afastados.

Aos que, tendo pecado, O procuraram.

Aos que estavam a pecar, deixaram de pecar antes de ir ouvir a Sua Palavra.

E se os que O seguiam não cumpriam o Seu Ensinamento, estavam tão afastados como os que não O seguiam e pecavam.

Os afastados que pecavam perderiam a Glória porque Ele tinha vindo a salvar aquele que quisesse ser salvo.

E os próximos que não obedeciam, não tinham desculpa na Glória.

É a Obediência chave das portas desta Glória.


***

Livro 13 - Pág. 39-40-41

Sem comentários:

Enviar um comentário