domingo, 14 de maio de 2017

«Aquele que me Ame conhecerá o Próximo»

Em Sonho Profético citavam acontecimentos que ocorreram a Deus Homem na sua vida de Pastor com o rebanho do Mundo, que tanta falta faz ao Homem, que tenha sempre a sua Presença. Apesar de ter sido então de Carne, e de continuar sempre em Espírito, enquanto exista o Homem.

Disse um:

Indo um dia com o Metsre, aproximaram-se uns e disseram-Lhe:

Mestre, vimos a discutir desde antes de sairmos da aldeia e não quisemos pedir opinião a ninguém com medo que nos equivoquem.

Assim que terminaram estas palavras e disse o Mestre:

Guardai as palavras, porque antes de saírem das vossas bocas, já foram por Mim Ouvidas.

E, fazendo sinal a um, disse:

Tu dizes que para Mim dás tudo, mas não para o que vem Comigo. Se Eu Visse isto bem feito, já não Era Deus, porque Eu não Preciso que o Homem Me Dê. Mas sim, enche o Meu Reino, aquele que se faça pastor. Este Dar sim, Quero-O. Mas o dar que a Mim Me queres dar, Eu Desprezo-to, que se Aos Meus não lhes queres dar, então o dar que a Mim Me dás pode ser por medo.

Despertei, ouvi:

Um que seguia o Mestre
teve um grande apuro
e sem pedir, disse-lhe um
que o ouviu e pôde socorrê-lo:

«Eu dou para o Mestre,
mas não para ti».

Quando chegam ao Mestre
não esperavam,
primeiro,
que Ele já soubesse tudo.

E depois, todos ouvem
que aquele que a Ele seguia,
a Ele lhe fazia
o mal ou o bem.

Que Ele ensinava
não para Deus,
que o seu Ensinamento era
que os homens se amassem
como Ele os amava.

E uma vez
que praticassem o seu Amor,
o perdoar,
alegria lhes dava.

Como podia Deus aceitar?:
«Aos Meus negas,
A Mim Dás-Me»
.

Ele dizia muito:

Aquele que me Ame conhecerá o Próximo.

E aquele que Me Negue antes Sabia-O Meu Pai em Mim.



***

Sem comentários:

Enviar um comentário